Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Fábio cobra atenção da defesa e pede apoio da torcida na Copa do Brasil

24.08.2015
15:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Cruzeiro teve atuação desastrosa na tarde deste domingo e levou 3 a 0 do Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

 O goleiro Fábio, entretanto, quer deixar a derrota para trás e pensar no jogo da próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil. O capitão cruzeirense pede o apoio da torcida e quer o Mineirão cheio para que o time azul consiga avançar na competição mata-mata e ter alguma alegria na temporada, já que no Brasileirão será difícil conseguir algo.   

- Nós precisamos da torcida, venho falando isso há muito tempo. A gente sabe a força que a torcida do Cruzeiro, viu isso nos últimos anos. Agora é a hora da torcida fazer valer o nome Nação Azul pra fortalecer nosso time dentro de campo - disse o capitão cruzeirense.   

Fábio acredita que o Cruzeiro tem plenas condições de avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1, marcando um gol na casa do adversário, a Raposa precisa vencer por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença para avançar na disputa. Se o placar de 2 a 1 se repetir em Belo Horizonte, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado classifica a equipa paulista. Para o goleiro, o fato de mudar o chip para uma competição diferente não altera nada para os jogadores. 

- Os jogadores já estão acostumados com isso, há muitos anos. A gente vivencia as duas competições todo ano. Temos uma outra disputa e precisamos de uma vitória simples. Temos condições de fazer isso, mas não podemos deixar acontecer o que aconteceu nesse domingo. Não podemos levar gols.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO