Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Fabrício tem lesão constatada e vira desfalque para Cruzeiro no Brasileirão

26.05.2015
15:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Marcelo Oliveira ganhou um desfalque para os próximos jogos do Cruzeiro na temporada. Não se trata de nenhum dos jogadores relacionados para a partida decisiva contra o River Plate, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Mineirão. O novo paciente do departamento médico é o lateral-esquerdo Fabrício.

Durante o empate diante da Ponte Preta, por 1 a 1, pela terceira rodada do Brasileirão, o jogador sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita. Exames posteriores indicaram uma lesão na perna. Fabrício já atuou pelo Internacional na Libertadores e não pode participar da competição continental pela Raposa. A ausência do jogador deve ser prolongada para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

No domingo, a Raposa enfrenta o Figueirense, às 18h30, no estádio Orlando Scarperlli, em Florianópolis. Além de Fabrício, o lateral Fabiano, o zagueiro Dedé, o volante Willian Farias e os meias Júlio Baptista e Marcos Vinícius também se recuperam de lesões no departamento médico do Cruzeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO