Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Fabuloso resgata espanhol da época do Sevilla para enturmar Centurión

06.03.2015
09:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Luis Fabiano e Centurión formarão dupla de ataque no clássico de domingo, contra o Corinthians
Como Alexandre Pato está impossibilitado de atuar no clássico de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, por causa de uma cláusula contratual, o técnico Muricy Ramalho resolveu dar uma chance ao argentino Centurión, que disputará sua terceira partida como titular, mas a primeira com o time principal em ação - até então, ele só havia sido escalado em equipes mistas. Além de ser tímido, o estrangeiro sofre para se adaptar por causa do idioma. Para tentar melhorar a situação, o atacante Luis Fabiano tem recorrido ao espanhol dos tempos de Sevilha para se comunicar com o companheiro e ajudar a enturmá-lo.

– Falo em espanhol para tentar me comunicar. Mas confesso que está difícil, ele ainda está muito tímido, o que é normal, já que existe o tempo de adaptação. Português ele não entende (risos). Mas vamos tentar ajudá-lo no que for possível – afirmou o atacante são-paulino.

Luis Fabiano e Centurión irão para o clássico deste domingo com poucos treinos realizados. O tempo não é o ideal para adquirir o entrosamento, mas o camisa 9 acredita que ser possível vencer as dificuldades para que o time faça uma grande partida e saia de campo com a vitória.

– Tivemos apenas um treino tático até agora. Ele é um jogador rápido, de qualidade, que vai jogar pelas pontas. Independentemente da mudança do companheiro, não muda o estilo em campo. Precisamos treinar mais tempo juntos para que eu possa entender suas características. No domingo, vamos tentar nos entender da melhor maneira possível. Acho que é possível fazer uma boa partida – ressaltou.

No domingo, Luis Fabiano entrará em campo pressionado pelo jejum de gols que já dura quase um mês. Ele não balança as redes adversárias desde o dia 7 de fevereiro, quando marcou na vitória por 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba, no Pacaembu. O atacante diz que sem comemorar o incomoda muito.

– Eu não gosto de ficar muito tempo sem marcar, mas é normal, às vezes atacante passa por esse momento. Claro que me incomoda. Espero que isso possa acabar no domingo – disse.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO