Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Falcão elogia semana de trabalho e quer Sport equilibrado diante do Avaí

13.10.2015
14:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dentro de casa, diante de um adversário na parte de baixo da tabela e com a necessidade da vitória. A torcida do Sport quer - por todos esses fatores - um time ofensivo no duelo desta quarta-feira, diante do Avaí, pela Série A. O técnico Falcão, porém, pensa de forma mais cautelosa. O que ele quer é equilíbrio entre os setores de ataque e defesa do time.

- Quero um time equilibrado. Não dá para atacar sempre, nem para ficar só se defendedo. O sonho de todo treinador é isso. Temos que ter um sistema defensivo consistente. Precisamos de mais chegada na frente. Trabalhamos bastante a finalização nesse período de treinos.

O comandante, por sinal, elogiou a dedicação dos jogadores nos dez dias que teve para treinar com todos.

- Foi uma semana muito boa. Os jogadores participaram bem do trabalho e fizemos tudo aquilo que podíamos fazer. Vai acontecer no jogo? A gente espera que sim, mas não temos certeza de nada. O que a gente tem convicção é de que foi um ótimo trabalho e que eles se dedicaram.

Ao longo de todo esse tempo, o Sport não treinou apenas as questões táticas e técnicas. O preparador Paulo Paixão também colocou os atletas do Leão para suar. A alta exigência cobrou um pequeno preço: o meia Régis não treinou nesta terça-feira - poupado devido a dores musculares.

O departamento médico rubro-negro, porém, garantiu que o atleta foi preservado apenas por mera precaução e que, relacionado para o jogo, está à disposição do técnico Falcão. Sem Diego Souza, suspenso, o treinador pode escalar o meia no lugar do camisa 87.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO