Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Falcão não baixa a guarda e segue crendo em entrada do Sport no G-4

02.10.2015
08:52
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Falcão não quer apagar jogo do Huracán da memória
O desempenho do Sport nos últimos jogos não faz com que o torcedor fique otimista de que a equipe possa conseguir dar alguma grande alegria ainda em 2015. No primeiro semestre, os fracassos foram na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Nesta semana, uma eliminação da Copa Sul-Americana para o Huracán, da Argentina. Agora, só resta a Série A do Campeonato Brasileiro ao Leão, onde a conquista do título, apesar de matematicamente viável, é algo praticamente impossível de se acontecer. Com isso, terminar o torneio entre os quatro primeiros e garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem estaria de bom tamanho.

Hoje, o Sport é o 10º colocado e tem cinco pontos de distância para o Palmeiras, que é o quarto. A distância, que não é tão grande - chegou a ser de oito pontos -, deixa o técnico Paulo Roberto Falcão ainda confiante de que pode atingir o objetivo, mesmo depois do mau futebol apresentado na eliminação da Sul-Americana.

E o primeiro compromisso para tentar mudar a história do Sport no ano é neste sábado. O Leão vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional. 

- É um jogo em cima do outro, mas sempre procuro valorizar o que temos e não o que não temos. Vai ser um jogo difícil, mas com possibilidade de chegar mais perto do G-4. O Internacional também briga por isso e vamos trabalhar o lado emocional deles (jogadores rubro-negros).

Apesar do revés, o jogo contra o Huracán não será uma página virada tão cedo para Falcão. A ideia dele é utilizar a partida para mostrar aos jogadores os erros cometidos.

- Conversei com os atletas e disse que acho que a gente fica mais forte. Temos que saber porque tivemos as dificuldades. Não podemos fazer de conta que isso não existiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO