Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Falcão se mostra tranquilo com ritmo de contratações da diretoria do Sport

08.02.2016
09:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Falcão quer mais três jogadores para setor ofensivo
A última contratação do Sport para esta temporada foi anunciada há 15 dias. O atacante Johnathan Goiano foi o décimo reforço, mas a tendência é que não seja o último. O técnico Paulo Roberto Falcão ainda espera a chegada de mais três reforços para fechar o grupo para as disputas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Apesar da demora e do início ruim no estadual com duas derrotas em dois jogos, o treinador garante que o clube não alterou em nada o planejamento.

- Continuamos com o mesmo planejamento. A nossa ideia é de ter mais dois ou três jogadores no setor do meio para a frente. Só temos Túlio de Melo como camisa 9. Johnathan se mexe mais e talvez a gente precise de um outro jogador de movimentação e um meia que tenha uma qualidade de meio para a frente.

Participando ativamente das contratações, com indicações e várias reuniões com os diretores de futebol do clube, Falcão revelou que o mercado não tem oferecido boas opções de investimento neste momento.

- Estamos em busca de jogadores do meio para a frente porque temos escassez. Queremos jogadores de chegada e estamos procurando, mas o mercado é difícil. Não é fácil conseguir esses jogadores.

Até agora, o Sport fez dez contratações. Foram eles os zagueiros Henríquez e Luís Gustavo, os laterais Maicon e Christianno, os volantes Luiz Antônio e Serginho, os meias Reinaldo Lenis e Mark González e os atacantes Túlio de Melo e Johnathan.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO