Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Falou e fez: Mazola transforma em 90 dias vida no Figueira e agarra chances

31.10.2014
09:06
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mazola treina com o colete verde: jogador será titular no domingo, na Ilha do Retiro
Mazola fez sete jogos pelo Figueirense e tem dois gols marcados neste Brasileirão. Uma realidade bem distinta daquela que se apresentava no há aproximadamente três meses.

- Estou encarando essa chance como única na minha vida. O Figueirense vive a mesma situação que eu vivi no Guarani antes. Quero ajudar ao Figueira a sair dessa situação. Sei o que meus companheiros estão passando, então é aproveitar essa oportunidade – disse Mazola no dia 30 de julho, quando foi apresentado no Figueirense. 

Há três meses, o atacante tinha no discurso a desembarcou em Florianópolis, era de recomeço, de luta por uma nova oportunidade. Com o Guarani, em São Paulo, o jogador foi rebaixado no ano de 2010 e, de lá para cá, o atacante persistiu e lutou por uma chance, por uma vaga no time de Argel Fucks. 

- Eu cheguei no Figueirense e tinha 10 atacantes e dava para um time, o Argel brincava com isso. Eu treinava, era difícil, né cara? Eu treinava e não desanimava, dificilmente eu era relacionado, mas nunca por isso eu fiz corpo mole. Quando a gente tem uma oportunidade, tem que agarrar e estar preparado – disse Mazola, nesta quinta-feira.

O jogador fez a sua estreia na partida diante do Palmeiras e, de lá para cá, participou de todos os jogos do Figueirense. Até o momento balançou as redes em duas oportunidades: Flamengo e Coritiba. No treinamento de quinta-feira, o jogador seguiu como titular ao lado de Marcão, assim como foi no jogo diante do Cruzeiro.

- Acho que é um diferencial e não teve nenhuma vaidade, pelo que vejo. Não tem enhuma inveja. Quando eu sai de titular, Clayton, o Pablo e todos me apoiaram. Quando eu entrava do banco, o banco todo dizia: “vamos cara, você tem postencial, confiamos em você”. Não é à toa que eu entrei no segundo tempo de alguns jogos e consegui ajudar o Figueirense – falou.

No domingo, portanto, Mazola que conseguiu a vaga de titular, terá novamente uma chance de demonstrar que conseguiu de fato conquistar o seu espaço no time alvinegro. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO