Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Feijão se mantém perto do top 100 antes de estreia no quali do US Open

22.08.2016
10:55
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Feijão conquistou segundo título seguido no domingo e subiu no ranking mundial
Na semana em que disputa o qualificatório do US Open, o tenista João Souza, o Feijão, manteve a boa colocação no ranking da ATP que alcançou após os dois títulos conquistados na Itália nas últimas semanas. 

Na atualização divulgada pela entidade nesta segunda-feira, o atleta de Mogi das Cruzes-SP caiu apenas uma posição, aparecendo agora no 119º lugar e, assim, mantendo-se bem perto do grupo dos 100 melhores do mundo, condição que ele não ocupa desde setembro de 2015.

Feijão continua sendo o quarto brasileiro mais bem colocado do ranking mundial, atrás de Thomaz Bellucci (62º), Thiago Monteiro (99º) e Rogério Dutra Silva, o Rogerinho (109º). 

Embalado por dois títulos seguidos, dos Challengers de Cortina e Fano, na Itália, o tenista mogiano aguarda para conhecer seu adversário na primeira rodada do qualificatório do US Open. O sorteio será realizado nesta segunda-feira, e a competição terá início na terça. 

Feijão vai em busca de disputar a chave principal do Grand Slam americano pelo segundo ano seguido. Em 2015, por estar dentro do top 100, ele não precisou disputar o quali, mas foi eliminado logo na primeira rodada pelo número um do mundo, Novak Djokovic.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO