Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Felipão comanda coletivo na Arena e esboça time com um centroavante

29.01.2015
06:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Barcos foi o único homem de área durante a primeira parte do coletivo
Reinava grande expectativa para a sequência do ataque de Marcelo Moreno e Barcos no Grêmio. Ao que parece, os dias de parceria terminaram. O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino coletivo na tarde desta quarta-feira, na Arena, e escalou Moreno entre os reservas. Outra novidade foi a presença de Galhardo no meio-campo. 

Barcos teve como parceiro o jovem Luan, que se posicionou mais pela esquerda e foi o jogador mais próximo do argentino. O boliviano, por sua vez, atuou entre os reservas, ao lado de Everaldo, que marcou um dos gols da atividade. 

Felipão também fez outras mudanças. Marcelo Oliveira treinou ao lado de Rhodolfo e deixou Gabriel Silva entre os reservas - Marcelo Hermes ficou na lateral esquerda, com Matías na direita. Galhardo atuou pela direita, mas no meio-campo, com Douglas mais centralizado. Araújo e Fellipe Bastos foram os volantes.

A escalação teve Marcelo Grohe; Matías, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Galhardo, Douglas e Luan; Barcos. Os reservas formaram com Leo; Raul, Rafael Thyere, Erazo e Júnior; Gabriel Silva, Balbino, Lincoln e Pedro Rocha; Moreno e Everaldo. 

Os titulares colocaram duas bolas no travessão, com Luan e Galhardo, e marcaram um gol em bola parada, com Douglas. Os reservas anotaram também em bola parada, em cruzamento de Lincoln, cabeceio de Moreno e Everaldo completando o rebote. 

Depois, Felipão sacou Barcos e colocou Moreno, reforçando a ideia de usar apenas um centroavante. Balbino entrou na vaga de Matías na lateral direita e Everaldo ingressou no lugar de Fellipe Bastos, atuando aberto no meio-campo, embora seja atacante de área.

A atividade também foi a primeira no gramado trocado da Arena. A bola rolou como nunca no novo tapete gremista. Nem a chuva atrapalhou a situação. Será nesse estádio a estreia tricolor no Gauchão, no sábado, a partir das 17h, diante do União Frederiquense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO