Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Felipão faz treino fechado e esconde time para 2º jogo na Copa do Brasil

15.04.2015
05:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Não há ainda nenhum indício sobre o time do Grêmio que enfrentará o Campinense, às 22h desta quarta-feira, na Arena, no segundo jogo da Copa do Brasil. O técnico Felipão comandou um trabalho fechado no palco da partida nesta terça-feira e escondeu suas escolhas para a decisão de vaga na competição. 

A atividade teve 2h de portões fechados na casa gremista. Neste período, Felipão esboçou o time para o confronto com os paraibanos. Todos os titulares estiveram presentes quando o acesso da imprensa foi permitido. A tendência é que todos participem do jogo, sem que o comandante poupe ninguém. Mas ainda há a possibilidade de preservar jogadores, já que o treinador fechou os portões. 

O meia Giuliano, que foi dúvida nas últimas duas partidas, com dores na panturrilha esquerda, esteve no trabalho normalmente. Foi o primeiro com bola desde a semana passada, quando ficou de fora dos treinos para ter condições de enfrentar o Novo Hamburgo e o Juventude, nas quartas e semifinal do Gauchão, respectivamente. 

A tendência é que a única mudança seja na lateral direita, com a entrada de Matías Rodríguez na vaga de Ramiro, que se lesionou e fica ao menos seis meses parado. No meio-campo, Fellipe Bastos e Maicon fazem dupla. Uma provável escalação tem Marcelo Grohe; Matías, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Maicon, Fellipe Bastos, Giuliano, Luan e Douglas; Braian Rodríguez. 

Caso Felipão opte por poupar jogadores, como Giuliano, Yuri Mamute pode ganhar chance, assim como Erazo, na vaga do zagueiro Rhodolfo, que atuou em todos os jogos do Gauchão, exceto o empate com o São José. A mesma lógica vale para o lateral Marcelo Oliveira, utilizado em todos os jogos possíveis e poupado apenas quando estava pendurado, na última rodada da fase classificatória - mesmo caso do capitão. 

O Tricolor pode até perder por 1 a 0 nesta quarta que se classifica, pelos gols marcados na vitória por 2 a 1, dia 1 de abril, em Campina Grande. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO