Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Felipão refaz dupla Barcos e Moreno no último treino antes da estreia

30.01.2015
11:29
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Barcos e Moreno no treino do Grêmio
O Grêmio estreia neste sábado no Campeonato Gaúcho, contra o União Frederiquense, na Arena, às 17h. Na véspera do primeiro jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari, após fazer testes durante a semana, retomou a equipe com dois centroavantes no treino da manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Marcelo Moreno e Barcos treinaram juntos entre os titulares. 

Depois de dar indícios de que não usaria o ataque gringo, Felipão voltou atrás. Em um trabalho de posicionamento, orientou os titulares principalmente na marcação ofensiva. Moreno e Barcos estiveram juntos desde o início. A equipe teve Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Lincoln e Luan; Barcos e Moreno. 

Durante a atividade, um imprevisto: um torcedor subiu em um caminhão, em uma rua atrás do local de treinos do Tricolor, e interrompeu o treino ao pedir Kleber e Edinho no time. Além disso, ele ofendeu o técnico Felipão, que retrucou e foi chamado de "gagá" pelo homem.

Felipão demarcou o campo com cones para posicionar os jogadores. O preparador de goleiros Rogério Godoy, o auxiliar da preparação Rogério Dias e o auxiliar Ivo Wortmann fizeram as funções de marcadores. Barcos foi quem se movimentou mais e Moreno ficou fixo na área. Luan e Lincoln atuaram quase alinhados, mais para os lados do campo. 

Depois do trabalho de posicionamento, Felipão comandou um treino de bola parada. Galhardo foi o responsável pelas cobranças dos dois lados. Barcos, Moreno, Marcelo Oliveira, Rhodolfo e Luan ficavam dentro da área no momento das cobranças de escanteio. 

Nos últimos dias, Everton e Galhardo, como meia, com Matías na lateral, foram testados. O treinador gremista não poderá contar com Douglas e Erazo, por questões legais de contrato.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO