Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Felipe ainda busca acordo com o Fla, e empresários estipulam prazo

29.01.2015
09:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Felipe busca acordo com o Flamengo
Felipe já não é mais jogador do Flamengo, declarou-se até mesmo mais um torcedor do clube daqui para frente em redes sociais. Diretoria e empresários apostam em um distrato pacífico, mas a relação entre as partes ainda não teve um final feliz. Demitido oficialmente do Rubro-Negro na terça-feira, o goleiro ainda aguarda um acordo a respeito da dívida de cerca de R$ 5 milhões. A expectativa dos responsáveis pela gestão da carreira do jogador é de que o caso se solucione em até dez dias. Caso contrário, a tendência é que caso seja resolvido na Justiça.

Sem jogar desde o fim de julho, Felipe tem para receber dez meses de direito de imagem e multas atrasados - cerca de R$ 1,4 milhão -, além de luvas e parte do que cabe ao goleiro da transferência do Braga para o Rubro-Negro. O montante deve receber ainda o acréscimo referente à quebra do contrato, que iria até o fim de 2015. A negociação, que estava travada e longe de um final feliz, caminhou bem após a participação de Rodrigo Caetano, e há uma confiança entre as partes para que tudo se solucione sem problemas.

- Estamos esperando os papéis da rescisão. É prematuro para falar qualquer coisa a respeito de valores. O Flamengo tem dez dias para efetivar a rescisão. Mais para frente, podemos falar sobre isso. Prefiro falar depois que as coisas caminharem - disse Marcelo Robalinho, um dos empresários do goleiro.

Robalinho, por sinal, foi o responsável pelo anúncio do fim da passagem de Felipe pelo Flamengo, através de uma rede social, garantindo que "consequências jurídicas serão tratadas de forma amigável". Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Rodrigo Caetano passou a bola para os advogados do clube e desejou sucesso ao goleiro no futuro da carreira.

- O caso do Felipe está entregue ao departamento jurídico, que vai tocar. Temos que reconhecer os serviços prestados do Felipe ao Flamengo, e a condução do possível acordo está sendo liderada pelo departamento jurídico. Acreditamos que ambas as partes pensem daqui para frente. Cada um segue sua vida. Desejamos sorte para ele.

Contratado em 2011 para ser o titular do gol rubro-negro depois de toda polêmica envolvendo a prisão de Bruno, Felipe entrou em campo 188 vezes pelo Flamengo. Neste período, foi campeão carioca duas vezes e da Copa do Brasil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO