Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Felipe Alves elogia o Cuiabá e mira estreia da Copa do Brasil: ‘Queremos ir longe’

03.03.2015
16:54
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um ano que começou muito bem para Felipe Alves na sua nova casa em 2015. O Cuiabá, mesmo com duas rodadas de antecedência, está classificado para a próxima fase do Estadual. O time soma três vitórias e três empates nos seis jogos disputados. O foco, no entanto, agora terá que ser outro. O Cuiabá estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, fora de casa, diante do Murici de Alagoas, às 20h30.
 
Titular do time comandado por Fernando Marchiori, Felipe Alves é só elogios à equipe. O atacante, uma das principais contratações do Cuiabá, diz que os resultados conquistados até então são fruto de um bom trabalho aliado à ótima estrutura do clube. “É um início de temporada muito bom para mim e meus companheiros. Tudo vem dando certo. Temos a certeza de que se dermos continuidade vamos chegar longe. A estrutura aqui é muito boa. O Cuiabá nos dá todas as condições para trabalharmos perfeitamente. Temos então que aproveitar e nos dedicarmos ao máximo, pois só assim conquistaremos nossos objetivos”, afirma o jogador, que ano passado se destacou por outra equipe do Mato Grosso, a Luverdense.
 
Um dos objetivos traçados pelo Cuiabá é novamente levantar a taça do Estadual. Felipe Alves sabe disso. Mas sabe também que o clube busca uma boa campanha na Copa do Brasil. A começar nesta quarta-feira. Por isso o grupo está desde segunda-feira em Alagoas. “Foi muito bom chegar antes. Viemos com antecedência pois sabíamos que a viagem era longa. Agora podemos descansar tranquilo e focar nesse duelo importante contra o Murici. Queremos ir longe nessa copa do Brasil”, diz o jogador do Cuiabá, que se vencer por dois ou mais gols elimina o duelo de volta.
 
Felipe Alves quer retribuir toda a confiança depositada pelo comandante Fernando Marchiori. Quer, também, que 2015 seja um ano especial. “Apesar de algumas dificuldades no último ano, comecei bem aqui no Cuiabá graças ao Fernando e ao grupo, que me recebeu muito bem. É um ano que quero dar a volta por cima. Conquistar coisas importantes. Felizmente estou conseguindo dar meu melhor e as coisas estão acontecendo”, analisou o atacante, que acumula passagens também por Atlético Penapolense e Avaí, além de ter jogado pelo Matsumoto Yamaga, do Japão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO