Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Fellype Gabriel é apresentado nesta terça e vira outra opção para a meia

28.07.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Marcelo Oliveira ganhará mais uma opção para o meio de campo do Palmeiras nos próximos dias: o meia Fellype Gabriel, já regularizado na CBF, está na reta final do recondicionamento físico.

Ele será apresentado às 14h15 desta terça-feira, na Academia de Futebol - com transmissão em tempo real do GloboEsporte.com. Assim, tem chances de estrear no domingo, contra o Atlético-PR, na arena do Verdão, já que trabalha praticamente sem limitações.

Contratado a pedido de Oswaldo de Oliveira, que antecedeu o atual técnico, Fellype Gabriel acertou em maio, mas vinha de séria lesão no joelho esquerdo e ainda teve de esperar toda a regularização por conta da rescisão com Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Mesmo assim, já treina com o elenco há mais de dois meses.

Com a possibilidade de contar com o meia, Marcelo Oliveira ganha mais uma opção para a concorrida posição no Verdão. Atualmente, Dudu, Robinho e Rafael Marques são os titulares, com Kelvin, Cleiton Xavier, Zé Roberto e Gabriel Jesus também exercendo a função.

Recuperado de lesão, Mouche é outra alternativa.O único atleta do setor que não está à disposição é o argentino Allione, que já faz atividades física após cirurgia no joelho direito. Ele deve retornar em algumas semanas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO