Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Ferrugem passará por leve cirurgia no queixo após choque em jogo do Sport

27.08.2015
08:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ferrugem foi atendido no campo e substituído após choque com Matheus Ferraz
Nem tudo foi festa na Ilha do Retiro depois da classificação do Sport para a próxima fase da Copa Sul-americana, ao vencer o Bahia por 4 a 1. Um dos destaques do Leão - especialmente no primeiro tempo -, o lateral-direito Ferrugem deixou o campo no meio da segunda etapa depois de levar uma pancada em lance com o companheiro Matheus Ferraz. Ele sofreu uma lesão grave na face e precisará passar por uma pequena cirurgia ainda na madrugada desta quinta-feira. Apesar de tudo, o jogador está consciente e passa bem.

- Ele teve uma contusão na região do queixo. Foi um ferimento profundo. Fizemos uma sutura ainda no campo, mas precisaremos levá-lo para o hospital para fazer uma nova sutura interna. É uma pequena cirurgia - comentou o médico do Sport, Leonardo Monteiro.

A participação de Ferrugem na partida do próximo domingo, contra o Flamengo, pela Série A, é incerta, mas a tendência é que ele não reúna condições de jogar. Ainda de acordo com o médico do Sport, a pancada foi forte e ele precisará de repouso total pelos próximos dois dias.

- Ele teve uma concussão cerebral por conta da pancada, que foi muito forte. Ficou desorientado por um tempo e precisará ficar em repouso por 48 horas. Não sabemos se poderá jogar no domingo.

Matheus Ferraz continuou no jogo apesar do choque, mas também precisará passar por um procedimento no hospital.

- Matheus teve um ferimento extenso acima do olho direito e vamos fazer uma sutura no hospital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO