Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Festa tem volta olímpica do time e provocações da torcida ao rival

23.11.2014
20:28
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •  Jogadores do Cruzeiro comemoram mais um título do Brasileirão com a torcida no Mineirão
A comemoração do título brasileiro se confundiu com a enorme expectativa pela final da Copa do Brasil para o Cruzeiro. Assim que terminou o jogo deste domingo no Mineirão, com vitória de 2 a 1 sobre o Goiás e certeza da conquista do Brasileirão, os jogadores da Raposa partiram para uma volta olímpica junto às muretas que separam o campo das cadeiras. A torcida, em surto, saudou os atletas. E já começou a provocar o Atlético-MG.

A cada canto de louvação ao Cruzeiro, os torcedores entoavam um de provocação ao Galo, seu eterno rival e adversário na decisão da Copa do Brasil. Com uma taça improvisada, os atletas celestes fizeram a festa. Sob forte chuva, cantaram a pularam na frente dos fãs.

Fábio, de ótima atuação, foi dos mais celebrados. Ricardo Goulart, o autor do primeiro gol, pegou um bandeirão, saiu correndo com ele pelo campo e o fincou no gramado repetidas vezes. O público festejava como se fosse gol. Dagoberto foi outro a ter o nome muito gritado.

Boa parte da torcida demorou a sair do estádio. Só arredou pé quando os atletas começaram a rumar ao vestiário.

- Muitos clubes buscam esse título há anos. Então, temos que comemorar muito. É um campeonato difícil. Mesmo assim, ficamos sempre na ponta – disse o atacante Willian.

- É um dia de festa. Foi um jogo prejudicado pela grama, mas superamos. Fomos por cima e faturamos este belo título – completou Everton Ribeiro, dono do segundo gol.

O campeão brasileiro decide a Copa do Brasil na quarta-feira, justamente no Mineirão. Para ser campeão, precisa vencer o Atlético por três gols de diferença ou devolver o 2 a 0 do duelo de ida e tentar a sorte nos pênaltis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO