Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Figueira aposta no coletivo ante o técnico Santos na Copa do BR sub-20

21.10.2014
10:24
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Figueira e Santos ficaram no 0 a 0 na partida de ida no Orlando Scarpelli
O Figueirense precisa de gols nesta terça-feira para avançar na Copa do Brasil sub-20. Um novo empate sem gols, diante do Santos, na Vila Belmiro, levará a decisão para as penalidades. Da mesma maneira que o 0 a 0 em Florianópolis, o técnico Cristian de Souza espera por um novo duelo equilibrado, às 19h.

Consciente, o treinador tratou de elogiar a qualidade técnica dos meninos da Vila Belmiro. Cristian crê que o jogo coletivo do alvinegro de Floripa pode fazer a diferença na noite desta terça. 

- Espero um jogo parelho como foi em Florianópolis. São duas propostas de jogo diferentes. O Santos com uma qualidade técnica acima da média e nossa equipe bem centrada no jogo coletivo e na estratégia de jogo. Fizemos um bom primeiro jogo, e vamos em busca da classificação jogando fora de casa - disse. 

No primeiro jogo, o Figueirense conseguiu segurar o atual campeão e agora precisa de uma vitória simples fora de casa para conseguir a classificação. Se o jogo terminar em novo 0 a 0 a vaga será decidida em cobrança de pênaltis. 

Para conseguir a classificação o Figueira precisa de uma vitória simples ou de um empate com gols. Com um esquema 4-5-1, o Figueira deve ter em campo: Jean; Bruno, André, Layo e Brendo; Kauê, Jatobá, Felipe, Karioca e Ermel; Carlos Henrique.

A equipe que se classificar enfrenta na próxima fase o vencedor de Goiás x Joinville. O primeiro jogo entre as equipes terminou com vitória esmeraldina por 2 x 0.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO