Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Figueira conta com quase todo o grupo para a reta final do Brasileiro

27.11.2015
08:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Alvinegro está focado nesta reta final de Brasileirão e conta com quase todos os jogadores
Se há algo que a comissão técnica do Figueirense pode comemorar é a ausência de lesões. O técnico Hudson Coutinho conta com praticamente todo o elenco à disposição para essa reta final de Brasileirão, depois da liberação do volante França para as atividades do com o restante do grupo. Os dois únicos atletas que estão no departamento médico são o goleiro Felipe e o volante Luan. 

Em uma temporada marcada pela oscilação na tabela, o Figueirense entra nesta reta final “reforçado” por todo grupo de jogadores. O goleiro Felipe, com uma luxação em um dos dedos da mão, e o volante Luan, que fez uma cirurgia no joelho, são os dois atletas que estão no departamento médico. 

Para o jogo contra o São Paulo e o Fluminense, o Alvinegro conta com a presença dos atletas que deixaram o DM recentemente, como o atacante Elias e o volante França. O caso do jogador de meio de campo é um pouco mais delicado e dificilmente ele volta a jogar em 2015, por conta da falta de ritmo de jogo. 

Além destes atletas, que estão recuperados, o treinador conta também com a volta do meia Carlos Alberto, que está liberado da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. E, em contrapartida, não há nenhum jogador de fora pelo acúmulo de cartões. 

Desta maneira, Hudson Coutinho tem liberdade total para escalar a equipe que desejar, com praticamente força máxima neste período de decisão do Brasileirão.  . 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO