Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Figueira não fala de reforços, e Argel diz: "Sinal que todo mundo quer vir"

25.04.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No Figueirense, a palavra contratação está vetada. Ao menos até o fim do Campeonato Catarinense, as atenções estão voltadas para a decisão com o Joinville. O clube não se posiciona sobre os acertos com o goleiro Felipe e o meia Carlos Alberto, tampouco sobre outros jogadores interessados. A postura é blindar o elenco para que tenha foco no adversário dos dois próximos finais de semana.

O técnico Argel endossa o discurso e diz que há muitas especulações. Mas tira como positivo o fato de que tantos nomes sejam falados, uma prova, de acordo com o comandante, de que o clube é uma boa casa.

- Se fala tanto em jogadores, Felipe, Carlos Alberto, Giovanni Augusto, Patric, isso é sinal que todo mundo quer vir no Figueirense. Eu recebo 50 ligações de empresários por dia e isso é sinal que o clube é uma boa casa de trabalho, mas contratação passa longe do meu pensamento - reforçou.

Com a decisão pela frente, o técnico fez questão de reforçar a confiança no atual elenco. Colocou em xeque até a chegada de novos jogadores para demonstrar que o que tem em mãos é de valor. 

- Os jogadores importantes são os que estão aqui, os que eu tenho, não os que vão chegar. E se vão chegar. Se fala muito agora, o mercado está borbulhando, mas passa longe do grupo de jogadores. É com esses que vamos buscar o campeonato e estou muito satisfeito com eles.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO