Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Figueira perde chances claras e vê saída do Z-4 ficar ainda mais distante

24.10.2016
08:41
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jogadores do Atlético-MG comemoram gol contra o Figueirense
O Figueirense mais uma vez deixou uma rodada do Brasileirão reclamando da arbitragem. Novamente deixou a desejar no quesito eficiência. Diante do Atlético-MG, a equipe do comandada por Marquinhos Santos teve duas oportunidades claras de marcar na frente do goleiro Victor, porém, novamente deixou a desejar. Desta forma, a distância para a saída da zona de rebaixamento aumentou, e a situação ficou ainda mais complicada.

Dentro da proposta de jogo do treinador, ainda mais por se tratar do terceiro colocado do Brasileirão no Independência, o Figueirense teve bons momentos na partida mesmo depois do gol de Otero. Os lances de Lins e Jackson Caucaia foram os mais claros da equipe alvinegra de Floripa - além de Rafael Silva, em lance que o Alvinegro reclama de pênalti.  

- Criamos e poderíamos ter empatado, não dá só para transferir tudo para a arbitragem. O time sentiu, é preciso ser realista e é preciso ser frio - admitiu o treinador alvinegro após o confronto, em entrevista coletiva. 

Lins, ainda no primeiro tempo, na frente de Victor finalizou de biquinho, mas desperdiçou a oportunidade. Na etapa final, Jackson Caucaia te em seus és a melhor chance do time catarinense na partida com gol quase todo aberto. O goleiro Victor, porém, operou um milagre para evitar o empate (no momento ainda estava 1 a 0 para o Galo). 

E, diante do terceiro colocado do Brasileirão, o Figueira, mais uma vez, pagou caro pela ineficiência ofensiva. O Galo teve em Júnior Urso e Fred a eficácia que faltou ao Figueira. 

De fato o placar pode ter sido mais elástico do que a partida apresentou. Porém, infelizmente para o torcedor do Figueirense, o resultado não pendeu em favor do time catarinense. Agora, são cinco pontos de distância para o Coritiba, o primeiro time fora do Z-4. Restam seis partidas apenas para o fim da competição nacional.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO