Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Figueira pode ter reforços em má fase; C. Alberto e Clayton devem voltar

27.07.2015
10:16
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carlos Alberto está recuperado de lesão e deve atuar contra a Ponte
A fase do Figueirense é complicada. São quatro jogos sem vitórias – três derrotas e um empate – e a zona de rebaixamento cada vez mais próxima. Se serve de alento para o torcedor alvinegro, a atuação no revés contra o Atlético-MG foi convincente, apesar da derrota por 1 a 0, no último sábado. Porém, um outro ponto pode ser importante para a partida diante da Ponte Preta, no próximo domingo, no Orlando Scarpelli: a volta de nomes importantes. 

Carlos Alberto, Clayton, Celsinho e Juninho. O técnico Argel pode ganhar a possibilidade de escalar estes jogadores para o jogo de domingo. O meia está recuperado de lesão, Clayton deve voltar do Pan-americano, depois do bronze pela seleção brasileira, e os meias Celsinho, reforço contratado junto ao Londrina que deve chegar nesta semana, e Juninho que ficou no banco de reservas contra o Galo – o atleta pode estrear oficialmente após a fratura no tornozelo. 

- Celsinho é meia habilidoso, o Clayton, jogador importante que está de volta, o Juninho que ficou no banco. Fazia seis meses que o Juninho não viajava, a bolsa dele estava com teia de aranha. O Carlos Alberto deve voltar, está recuperado. Então é um jogo fundamental no domingo, a gente precisa afazer uma vitória dentro de casa contra a Ponte – comentou o técnico. 

Argel compreende que a possibilidade de poder contar com estes atletas será um reforço para a equipe que está na luta contra o rebaixamento.

- Sem dúvida. Essa segurança que nos passa. A gente tem a volta do Carlos Alberto, e ele em jogo de pedigree alto, ele dá o que deu no jogo contra o Palmeiras e contra o Cruzeiro.  O Carlos Alberto volta, e a gente passa a ter um problema gostoso, essa que é a verdade. 

Além disso, o Figueirense terá a semana cheia para trabalhar em busca da recuperação na competição. O grupo alvinegro volta aos trabalhos nesta terça-feira, no CFT do Cambirela. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO