Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Figueirense recebe prêmio pelo título estadual e hasteia bandeira na FCF

24.04.2014
10:47
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Campeão do Catarinense, o Figueirense recebeu seu prêmio pela conquista. Na tarde de quarta-feira, o presidente do clube, Wilfredo Brillinger, foi até a sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú, e recebeu do presidente da entidade, Delfim Pádua Peixoto Filho, a chave do carro de uma das patrocinadoras da competição estadual.

Na sede da FCF agora também está hasteada a bandeira do Figueirense, substituindo o Criciúma, que havia sido campeão em 2013. 

- É uma honra hastear a nossa bandeira no mastro da FCF. Para quem não sabe, todo ano é hasteada a bandeira do time campeão catarinense. E esta é a nossa vez. Somos merecedores. Quero agradecer mais uma vez todos que nos ajudaram a conquistar esse título, em especial ao presidente Delfim que dá todo o apoio aos clubes durante o Campeonato Catarinense - disse Wilfredo Brillinger.

Delfim parabenizou o Figueirense novamente pela conquista do título e aproveitou a oportunidade para desejar uma boa participação na Série A.

– O Figueirense conquistou o título estadual com méritos e hoje recebe o prêmio da FCF, parabéns e que façam bom uso do veículo. Agora é o Campeonato Brasileiro, precisamos da força do nosso campeão entre os clubes mais importantes do país.

O Figueirense volta a campo no próximo domingo, diante do Bahia. A partida será disputada em Barueri (SP), apesar do mando catarinense, já que o clube cumpre punição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO