Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Filhote, Tite, aulas, sorrisos, dribles e gols: imagens da semana de Neymar

25.07.2016
09:29
FONTE: Alexandre Lozetti, Felipe Schmidt e Raphael Zarko, em Teresópolis, Rio de Janeiro

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O atacante do Barça se encontrou com jogadores que atuam no Brasil, como Gabriel, Gabriel Jesus, William, Thiago Maia e Rodrigo Dourado (da esquerda para a direita)

Rogério Micale disse em sua primeira entrevista na preparação da Olimpíada que esperava ver Neymar feliz. Pelo que se viu ao vivo, em cores, fotos e vídeos, é possível afirmar que esse desejo do treinador da seleção olímpica de futebol masculino do Brasil está realizado.

Depois de uma semana de treinos na Granja Comary, o atacante do Barcelona não só está leve, como faz questão de mostrar isso. No último domingo, rolou na grama e posou para fotos junto com o filho Davi Lucca, visitante especial da atividade antes da folga.

Não se via Neymar tão sorridente na Seleção há tempos. O clima pesado desde a Copa América do ano passado, quando atribuiu-se aos seus problemas pessoais o chumbo que ele parecia carregar nas costas, foi intensificado depois com suspensões, atuações irregulares e as diferenças com o ex-técnico Dunga, cada vez mais evidentes ao longo do tempo.

Passado? Os primeiros dias antes da busca pelo ouro indicam que sim. Veja abaixo um resumo da primeira semana – feliz e agitada – do craque em sua preparação olímpica 

O atacante do Barça se encontrou com jogadores que atuam no Brasil, como Gabriel, Gabriel Jesus, William, Thiago Maia e Rodrigo Dourado; Também ganhou um abraço carinhoso de Tite na visita do novo técnico da seleção principal; Bateu um papo em particular com o professor Rogério Micale e viu e ouviu suas explicações no quadro ao lado dos demais jogadores, antes do treino; Driblou o lateral-direito, o goleiro; Passou frio na gelada tarde de Teresópolis; Foi admirado pelos companheiros; Ganhou desafio de pênaltis e tirou sarro do goleiro Uilson; Cabeceou em pé, fez embaixadinhas sentado; Passou mais de meia hora dando autógrafos para os torcedores; Brincou com os filhos dos outros; Posou para fotos com seu filhote, Davi Lucca, de quatro anos.... E sorriu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO