Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Fisiologista do Santos realiza trabalho de força com Adriano, do Barcelona

28.07.2014
14:59
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O fisiologista Gustavo Jorge, das categorias de base do Santos, está na Espanha. Durante 21 dias, ele irá realizar ajudar o lateral-esquerdo Adriano, brasileiro que atua no Barcelona, a  complementar o trabalho realizado pelo clube catalão durante a preparação para a temporada 2014/2015 do futebol europeu. 

Gustavo Jorge acompanha as atividades do jogador no CT Joan Gamper. No campo, Adriano treina com os jogadores e a comissão técnica do Barcelona. Já na academia, o fisiologista do Peixe entra em ação para aprimorar ainda mais a condição física do lateral. O "intercâmbio" teve o aval dos santistas.

- É para o Adriano fazer uma temporada legal. O pessoal do Barcelona entrou em contato com o Santos, que me liberou para trabalhar com ele aqui (na Espanha). Para mim também vai ser uma experiência única - disse Gustavo Jorge ao GloboEsporte.com, por telefone.

O fisiologista também elogiou o comprometimento do lateral-esquerdo, que foi quem o procurou para realizar o trabalho.
- O Adriano está muito bem. Ele é muito centrado, baita atleta. Tem uma ótima mecânica e é comprometido demais com o trabalho - completou. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO