Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Flamengo recebe proposta, e Hernane está a caminho da Arábia

01.08.2014
15:38
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Hernane viajou com o grupo nesta sexta-feira para Chapecó
Depois de um ano fantástico em 2013 e outro de lesões em 2014, Hernane, de 27 anos, vai dar adeus ao Flamengo. O clube recebeu uma proposta de 4,5 milhões de euros (R$ 13,6 milhões)  do Al Nassr, da Arábia Saudita, e o jogador não fica sequer no banco de reservas, domingo, contra a Chapecoense, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro. Ele vai assinar um contrato de três anos.

Hernane já esteve perto de deixar o Flamengo em outras duas oportunidades. Clubes da China e dos Emirados Árabes fizeram propostas pelo jogador, mas não apresentaram as garantias necessárias para que a negociação fosse finalizada. Agora, o adeus deve ser oficializado na segunda-feira, quando a delegação volta ao Rio depois do jogo com a Chapecoense.

Xodó da torcida do Flamengo, Hernane terminou 2013 como artilheiro do Brasil, marcando 36 gols e conquistando o título da Copa do Brasil. Este ano, participou da conquista do Carioca, mas sofreu com lesões e fez apenas seis gols. No total, desde 2012, quando foi contratado, disputou 87 jogos com 45 gols marcados.

O Flamengo é dono de 50% dos direitos econômicos de Hernane e vai receber a sua parte, quase R$ 7 milhões, em duas vezes. O restante do jogador pertence à empresa Talents Sports, do seu empresário Paulo Pitombeira, e ao Mogi Mirim.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO