Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Focado no Brasileiro, Cuca adia planos do Palmeiras na Copa do Brasil

23.09.2016
15:05
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A manhã desta sexta-feira foi agitada para o Palmeiras. Um pouco antes do treinamento na Academia de Futebol, o Verdão conheceu seu próximo adversário na Copa do Brasil. Em sorteio realizado no Rio de Janeiro, ficou decidido que o time do técnico Cuca encara o Grêmio nas quartas de final da competição mata-mata.

Em entrevista coletiva, o treinador palmeirense foi questionado sobre o próximo rival no torneio, mas desconversou. A ordem no clube neste momento é manter concentração total para o duelo contra o Coritiba, neste sábado, na arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Não tem planejamento ainda, acabou de sair o adversário. Não sabíamos onde era. São oito campeões de Copa do Brasil, o que viesse seria duro. Deixo para conversarmos semana que vem. Hoje o pensamento tem de ser o jogo (contra o Coritiba) – disse.

A vaga nas quartas de final da Copa do Brasil veio na última quarta-feira, quando o Verdão viajou para a Paraíba com o time reserva e foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo-PB – o jogo de ida havia terminado 3 a 0 a favor dos palmeirenses.

Em sequência decisiva no Brasileirão, competição na qual é o líder, o Palmeiras ainda estuda como enfrentar o time gaúcho. De acordo com o sorteio, o primeiro duelo será em Porto Alegre, no dia 28 de setembro. Para Cuca, não é tanta vantagem poder decidir uma vaga na semifinal em casa, no dia 19 de outubro.

– É indiferente. Vai ter de jogar lá de qualquer jeito. Se joga a primeira em casa tenta fazer o resultado e administrar fora, ou vice-versa. Tanto faz – completou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO