Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Fora contra o SP, Wellington treina finalizações e deve voltar no sábado

22.08.2014
03:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Alan Patrick chuta a gol em treino do Inter
É hora de aprimorar a pontaria. Pelo menos para os reservas. Na tarde desta quinta-feira, a reapresentação do Inter foi marcada por um trabalho de finalizações entre os reservas e jogadores que não participaram da derrota por 1 a 0 para o São Paulo. 

Entre eles, esteve Wellington. O volante não participou da partida da última quarta em razão de uma cláusula contratual, por pertencer ao Tricolor do Morumbi. Como não tem qualquer tipo de problema, retorna ao time neste sábado diante do Atlético-MG. A tendência é que Bertotto deixe a equipe.

A descontração marcou a atividade. Após marcar um gol, Paulão saiu comemorando, mostrando o distintivo do Inter preso à boca. Na segunda parte, os jogadores fizeram um exercício em campo reduzido. Enquanto isso, os titulares correram ao redor do gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante, com exceção de Fabrício, Alex e D'Alessandro que permaneceram na academia.

Nesta sexta, os colorados voltam aos trabalhos pela parte da manhã. No início da tarde, a delegação viaja a Belo Horizonte. No sábado, às 18h30, pega o Galo no Independência. Apesar do revés diante para o São Paulo, o time segue em segundo com 31 pontos, dois atrás do Cruzeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO