Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Fora do Corinthians pela primeira vez, Júlio César recomeça no Náutico

25.07.2014
10:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Júlio César vive experiência única na carreira. Pela primeira vez, o goleiro deixou o Corinthians - até então seu único clube como profissional. No Náutico, o goleiro de 29 anos busca um recomeço. A falta de espaço no Parque São Jorge viabilizou o empréstimo. E virou uma ameaça à posição de titular de Alessandro no Timbu.  
 
- Vim buscando a oportunidade de poder jogar novamente. No Corinthians eu estava sem espaço e o Náutico abriu as portas.  A ideia é ser titular, mas a gente sabe que em nenhum contrato reza que o jogador tem de ser titular. Se todo mundo do elenco for perguntado, dirá que quer ser titular. É a vontade de todo jogador, mas tenho de respeitar a hierarquia, as escolhas do treinador.   

O jogador, que se profissionalizou em 2004 e era o jogador que mais tinha títulos conquistados pelo Corinthians no plantel do ex-clube (foram nove conquistas), rasgou elogios à estrutura do Náutico. 

- É minha primeira experiência fora de São Paulo e fora do Corinthians. O Náutico nos dá uma estrutura muito boa de trabalho. Tudo o que você precisa encontra aqui. É um clube que pode crescer bastante no futebol nacional.   

Júlio revelou que conversou com o técnico Sidney Moraes sobre o clube. Mas, em nenhuma das conversas, a titularidade esteve em pauta. Porém, se mostrou otimista com os diálogos.

- Sidney já me deu boas-vindas. Me falou da forma de trabalho dele e me mandou treinar que, mais na frente, as coisas vão se encaixar.   

A disputa com Alessandro, até então titular absoluto da posição, com 32 jogos disputados pelo Náutico neste ano, foi minimizada por Júlio César.   

- A minha relação com Alessandro é muito boa.  A disputa faz com que o nível dos jogadores melhore.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO