Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Força Jovem sagra-se campeã da Copa Mutum de Futsal

04.04.2014
14:51
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com uma vitória de 5 a 3 contra a equipe Mutuense/Restaurante Marion, os atletas do time Força Jovem se tornaram campeões da edição 2014 da Copa Mutum de Futsal. Com o ginásio Lauro Immich lotado os times realizaram partidas emocionantes:

No principal confronto do Masculino, categoria livre a equipe Mutuense tirou o zero do placar, com Euler #5, aos 6 minutos da primeira etapa. Quarenta segundos depois, Cicinho, camisa #30, empatou o jogo. Aos 12 ainda do primeiro tempo Felipe, #14, colocou o Mutuense novamente na frente do placar. O empata aconteceu 2 minutos depois novamente com Cicinho, equipe Força Jovem.  E Júlio César, #20, aos 17 minutos conseguiu a virada. Fechando a primeira etapa com o placar de 3 a 2 para equipe Força Jovem.

Cicinho voltou a marcar no inicio da segunda etapa, aos 7 minutos, ampliando o placar para 4 a 2. Dois minutos depois Felipe #14, diminuiu e Renilson #24, aos 13 matou o jogo com o 5 gol do Força Jovem.  Final, Mutuense/Restaurante Marion 3 X 5 Força Jovem.

A final da categoria feminino também foi emocionante. Em quadra Força Jovem foi batida pelo time da Mutum Veículos. A atleta Karine #2, abriu o placar no minuto inicial, e ampliou aos 8. A atleta Jéssica #3, fez o terceiro da equipe Mutum Veículos aos 16 da primeira etapa e Neidilene #72, diminuiu para o Força Jovem1 aos 19 do segundo. Final Força Jovem1 1 X 3 Mutum Veículos.

Na disputa do terceiro lugar, categoria feminino, entre Excelência e Boate Milenio vitória dos atletas da Excelência. Aos 2 minutos Natália #58, fez o primeiro, Ediceia #58 ampliou aos 10 e Ana Maria #3 descontou para a Boate Milenio, final, Excelência 2 X 1 Boate Milênio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO