Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Francimar Bodão encara CB Dollaway no UFC 203, em 10 de setembro

01.07.2016
15:45
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Francimar Bodão (esq.) dará as "boas vindas" a CB Dollaway no peso-meio-pesado
Francimar Bodão terá pela frente em sua próxima luta um adversário acostumado a encarar brasileiros. O acreano vai enfrentar o americano CB Dollaway no UFC 203, marcado para 10 de setembro em Cleveland (EUA), segundo apurou o Combate.com junto a fontes próximas ao Ultimate. O duelo será disputado no peso-meio-pesado (até 93kg).

Será o primeiro compromisso de Dollaway, 32, na divisão, após lutar na categoria de baixo, peso-médio (até 83,9kg), por toda sua carreira. O "Doberman" perdeu suas últimas três lutas, para Lyoto Machida, Michael Bisping e Nate Marquardt, e vai em busca de novos ares num peso maior. Na carreira, o vice-campeão do TUF 7 tem 15 vitórias e oito derrotas, e enfrentou três brasileiros: Lyoto, Cézar Mutante e Daniel Sarafian. Dollaway venceu os dois últimos.

Bodão, por sua vez, sofreu sua segunda derrota no UFC em maio passado, ao ser finalizado por Nikita Krylov na Holanda. Antes disso, havia vencido suas duas lutas anteriores. O acreano, de 36 anos de idade, tem 18 vitórias e cinco derrotas na carreira.

O UFC 203 tem como luta principal a disputa do cinturão dos pesos-pesados, entre o campeão Stipe Miocic e o desafiante Alistair Overeem. Confira o card atualizado do evento:

UFC 203
10 de setembro de 2016, em Cleveland (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Ben Rothwell
Peso-leve: Nik Lentz x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Mickey Gall x CM Punk
Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia
Peso-leve: Drew Dober x Erik Koch
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x CB Dollaway

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO