Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Fred e Ronaldinho treinam com bola e aumentam expectativa para o Fla-Flu

04.09.2015
04:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os titulares do Fluminense receberam folga nesta quinta-feira após o retorno de São Paulo, onde, na quarta, o time perdeu por 2 a 0 para o Corinthians. Nas Laranjeiras, Fred e Ronaldinho treinaram e aumentaram a expectativa sobre suas presenças no Fla-Flu do próximo domingo, no Maracanã.

Fred, que se recupera de uma lesão na coxa, primeiramente fez um trabalho físico à parte, mas depois se juntou aos demais companheiros para uma atividade técnica em campo reduzido. Passou, correu, finalizou... e não demonstrou limitações. Os treinamentos até sábado, no entanto, ainda vão determinar se ele entra em campo ou não.

Ronaldinho fez todas as atividades que os demais jogadores fizeram. E uma extra. Quando a maioria dos atletas já estava no vestiário, fez um trabalho para ganho de explosão muscular ao lado de Michael. O craque ainda precisa melhorar seu condicionamento físico, o que fez a diretoria tirá-lo da relação contra o Corinthians. Para o Fla-Flu, sua presença, assim como Fred, ainda não foi confirmada.

Quem também treinou nesta quinta foi o lateral-direito Wellington Silva, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Gum, ausência contra o Corinthians por causa de mialgia nas duas coxas, deve voltar a ficar à disposição contra o Flamengo.

Nesta sexta, a equipe, agora também com os titulares, volta a treinar nas Laranjeiras. Os recentes maus resultados fizeram o Fluminense cair para a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO