Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Fred vibra: "Se saíssemos com um ponto só seria a maior injustiça"

25.10.2014
18:54
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fred voltou para compor e participou bem no jogo
Fred salvou o Fluminense de tropeço que parecia certo no Maracanã, neste sábado, após seu time sofrer empate aos 46 minutos do segundo tempo. Antes que 60 segundos se passassem, desampatou e deu números finais ao jogo: Flu 2 a 1 sobre o Atlético-PR. Eufórico, vibrou muito e jogou sua camisa para a torcida. O camisa 9 acredita que qualquer resultado diferente de uma vitória não refletiriam bem a atuação tricolor em campo.

- Graças a Deus, deu tudo certo. Tomamos gol de bola parada num jogada onde nem foi muito falta, teve lance de falta na gente que não deram nada. Na quarta-feira (vitória do Flu por 1 a 0 sobre o Santos), me emocionei com o Edson (autor do gol). Hoje tive o prazer de fazer um gol no fim. Quando a torcida faz festa do início do fim e existe entrega, competitividade e comprometimento, tudo dá certo. Mesmo com todo mundo cansado e lesões, todo mundo se doou ao máximo. Todos torcedores sabem da importância dessa vitória, continuamos nessa arrancada rumo ao G-4. Se tivéssemos conquistado só um ponto aqui seria a maior injustiça do futebol  - afirmou.

Autor da assistência para Fred, o lateral-direito Bruno vibrou com o passe e prometeu se empenhar para seguir ajudando o Tricolor.

- A gente estava precisando dessa vitória, ainda mais em casa. A equipe está de parabéns. Gostoso (ser abraçado por Fred e companheiros no gol). Meu grupo sempre me abraça, agora é trabalhar para sempre ajudar - emendou o camisa 2.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO