Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Fred volta a treinar e anima o Fluminense; Kenedy se despede

01.07.2015
04:21
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de uma atividade regenerativa na segunda-feira, os titulares do Fluminense foram a a campo na tarde desta terça. Inclusive Fred. O capitão se queixa de dores musculares desde o último sábado, e ficou fora da vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Goiás, domingo, no Serra Dourada. Sua presença em campo aumenta a expectativa para que ele enfrente o Santos na próxima quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

Na atividade tática que comandou, o técnico Enderson Moreira ainda não indicou qual time pretende escalar para este duelo. Ele precisa de um substituto para Gum, que foi expulso, e Vinícius, que fraturou o dedo do pé esquerdo e ficará pelo menos dois meses ausente das atividades de campo. Ele fez a cirurgia nesta terça-feira e deve ter alta já nesta quarta. 

Na defesa, Marlon deve retornar e fazer dupla com Antônio Carlos. A principal dúvida é quem vai substituir Vinícius. A tendência é que a forma de jogar da equipe seja mudada. Entre os candidatos estão Marcos Junior e Pierre. A expectativa é de que Enderson encerre o mistério no treino desta quarta.

O dia foi de despedida para o atacante Kenedy, que foi até Laranjeiras cumprimentar os companheiros e funcionários. O jogador de 19 anos foi vendido para um grupo de investidores por 10 milhões de dólares (R$ 31.265 milhões), que vai colocá-lo para defender o Chelsea. Os direitos econômicos estão fatiados entre o Tricolor, o banco BMG e o empresário dele, Evandro Ferreira. O Flu detém 55%, ficando com 5,5 milhões de dólares (R$ 17.195 milhões).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO