Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Frio e chuva alteram visual e forçam "camuflagem" em treino do Inter

26.04.2016
11:40
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vitinho e Alisson se abrigam do frio
O exercício não foi fechado. Porém, descobrir quem estava em campo se tornou tarefa árdua. Na ventosa e chuvosa manhã desta terça-feira. Até Argel precisou se "camuflar" para orientar o trabalho no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Para suportar o frio que assola a capital gaúcha, grupo de jogadores e membros da comissão técnica utilizaram calças, jaquetas, toucas e até mantas.

Alisson, por exemplo, utilizava uma espécie de balaclava, que deixava a mostra apenas seu rosto. Vitinho se protegia com touca. Paulão, todo de cinza, pelo menos abaixou o capuz para ser visto em campo. Já Argel, um dos poucos resistentes a se apresentar de bermuda, só era descoberto graças aos gritos para comandar o trabalho, já que, além do capuz, ainda estava de boné. 

Em campo, Andrigo, que apenas correu no treino da última segunda-feira, participou junto com os companheiros. O trabalho, ocorrido em campo reduzido, teve um esboço, com o mesmo time que superou o São José-RS por  1 a 0, mas sem a presença dos laterais.

Nesta quarta, o Colorado volta às atividades pela parte da manhã. No domingo, às 16h, ocorre o primeiro jogo da final contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO