Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Frontini elogia Toni, mas diz que goleiro não é a única arma do América

28.03.2015
04:59
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Frontini elogia, mas diz que Toni não é a única arma do América
O Vila Nova não se deu bem contra o América-GO no primeiro turno da Divisão de Acesso. Apesar de ter criado a maioria das oportunidades e dominado, principalmente, o primeiro tempo, o Tigrão ficou no 1 a 1. Um dos destaques do rival foi o goleiro Toni, revelado pelo próprio Colorado. Neste sábado as duas equipes vão se enfrentar novamente, desta vez no estádio João Vilela, em Morrinhos. Artilheiro do torneio com oito gols, Frontini espera balançar as redes do ex-companheiro, mas não elege Toni como a única arma do América-GO.

- O Toni é só mais uma peça e completa o time. O setor defensivo do América-GO é forte e alto, muitas vezes a bola chega “mastigada” para o goleiro. Temos uma grande admiração por ele, que nos ajudou muito. Mas se o Toni foi bem no Serra Dourada, vou procurar finalizar melhor desta vez. E o time deles tem outras qualidades – diz Frontini.

O técnico Márcio Fernandes ainda não definiu que usará o time titular ou se poupará jogadores, já que o Vila Nova está classificado com uma rodada de antecedência para o quadrangular final. Frontini se coloca à disposição para jogar e afirma que entende a possibilidade de que novos atletas tenham oportunidade.

- Estou me sentindo bem fisicamente. Temos apenas um jogo por semana, dá tempo de descansar. Mas temos que entender o treinador. Ele tem suas opções e, se achar que deve fazer mudanças, nós temos que entender e manter o foco. O mais importante é buscar o título da Divisão de Acesso. 

Por ser o favorito na Segundona, o Vila Nova quase sempre entra pressionado para os jogos. Mas o cenário neste sábado será diferente, já que quem precisa da vitória é o América-GO. Se vencer, o time de Morrinhos eliminará o Anápolis e poderá garantir sua classificação. Apesar da situação mais confortável a favor do Tigre, Frontini quer outra vitória.

- A gente já conseguiu a classificação. Se o América-GO conseguir o resultado, eles não precisarão decidir contra o Anápolis fora de casa. Estão mais pressionados, porém, tenho o intuito de conquistar mais uma vitória para garantir o primeiro lugar do grupo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO