Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Funk estreita parceria entre Gabriel Jesus e Róger Guedes no Palmeiras

30.09.2016
09:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A playlist do celular de Gabriel Jesus tem todo tipo de música, mas é funk que o artilheiro do Palmeiras mais tem ouvido ultimamente. Na concentração, ele liga a caixa de som e chama os colegas para curtir o que costuma escutar com os amigos de infância nos momentos de folga.

– São vários ritmos que a gente ouve, até proibidão – conta rindo Róger Guedes, que chegou ao Palmeiras em abril e rapidamente se aproximou do camisa 33.

– Realmente ele me recebeu muito bem. Molecada sempre se enturma. Quando o Tchê Tchê chegou, a gente também o acolheu bem. Com o Gabriel, eu saio para almoçar, jantar. Fazemos coisas de garotos, ouvimos música. É uma parceria que a gente vai levando, uma parceria que espero levar para a vida toda.

Dentro de campo, a parceria será desfeita a partir de janeiro, quando Gabriel Jesus já terá se apresentado ao Manchester City, clube inglês para o qual foi vendido no meio desta temporada. Até lá, a dupla promete continuar ouvindo muito funk, estilo que já caiu nas graças também do colombiano Yerry Mina.

– O Mina coloca as músicas loucas dele lá da Colômbia, e a gente dança também. Ele fica 24 horas dançando na concentração. Não quer conversar, não, só quer botar música e dançar. Estamos sempre juntos fazendo umas danças. Ele ensina a gente, a gente ensina funk para ele  – diz Róger Guedes, que arriscou alguns passos com Mina no último sábado depois de dar uma assistência ao zagueiro na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba.

Entre os funkeiros prediletos dos dois atacantes de 19 anos estão Nego do Borel, MC Livinho e MC Pedrinho – o último é um dos mais ouvidos por Gabriel Jesus, que recentemente gravou um vídeo interpretando a música "Nosso Amor" em um passeio de lancha pelo litoral paulista.

Mas, além de compartilharem gostos musicas e de trocarem passes em campo, Róger Guedes e Gabriel Jesus também sabem falar sério, apesar da pouca idade.

– Converso bastante também com o Gabriel Jesus. Ele é garoto, mas estamos muito bem enturmados – diz o parceiro de time, fã também de pagode, sertanejo e pop. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO