Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Futsal de Nova Olímpia se prepara para mais uma edição da Copa Centro América

24.03.2014
08:22
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A seleção de futsal de Nova Olímpia segue firme treinando para participar de mais uma Copa Centro América. A equipe tem participado de jogos amistosos com times que também participarão da competição.

Na noite do último sábado (22), a seleção comandada pelo técnico Gilmar de Matos (Manjado) recebeu o Vila Nova Esporte Clube, representante de Alto Paraguai e apesar de abrir dois gols de vantagens no primeiro tempo, acabou perdendo de virada por 04 x 03. Os gols foram marcados por Danilo, Lucas e Ninho por Nova Olímpia; e por Val, Juninho e Joederson (2) por Alto Paraguai. No próximo sábado (29), o time de Nova Olímpia volta a jogar em Alto Paraguai.

Além deste jogo, a equipe também fez dois jogos amistosos com Arenápolis, vencendo um por 08 a 05 e empatando outro por 05 a 05.

O selecionado de Nova Olímpia conta com jovens jogadores e a média de idade de 18. A maioria deles participou da Copa no ano passado, quando chegou até a terceira fase. Na opinião do técnico Manjado, a equipe é boa e perder uma partida faz parte do jogo. Segundo ele, o time está bem e acredita que fará bonito na primeira fase de grupo da Copa no próximo dia 11 em Campo Novo dos Parecis. Nova Olímpia enfrentará duas equipes da casa e uma de Tangará da Serra.

A seleção novaolimpiense é composta pelos jogadores: Alisson e Jean (goleiros) e Tata, Danilo, Lucas, Tuiu, Ninho, Ricardo, Peninha, Buiu e Jefinho. Técnico Manjado.

O Vila Nova jogou com Toni,Val, Juninho, Maike, Dudu, Joaderson, Joederson e Pedro Antonio. Técnico Marcio e auxiliar Adenor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO