Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Futuro papai, Renê oferece gol para Ester: "A esposa vinha me cobrando"

23.03.2017
09:07
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Renê comemora seu primeiro gol pelo Flamengo contra o Bangu, na última quarta-feira
Bem defensivamente nos quatro primeiros jogos pelo Flamengo, Renê vem sendo cobrado a melhorar quando ataca. Nos 3 a 0 sobre o Bangu, na quarta-feira, avançou, criou e marcou o golaço que abriu o caminho para a vitória rubro-negra. Venceu a timidez em campo e livrou-se de outra "cobrança": a de Thaís Alencar, sua esposa e que está esperando a primeira filha do casal - a pequena se chamará Ester.

- Procuro melhorar na parte ofensiva porque hoje em dia sou mais defensivo. Minha esposa vinha me cobrando para fazer o gol para a minha filha (risos) e, graças a Deus, acertei um belo chute ali e pude comemorar oferecendo a elas - afirmou.           

Acostumado a dizer que prefere evitar gols a avançar ao campo ofensivo, Renê admite que, apesar de suas convicções, tem sido repetitivo na busca por atacar com melhor qualidade.

- Venho procurando melhorar a cada treino, sei que ia ser cobrado pela parte ofensiva. Estou focando em melhorar a parte ofensiva, mas sem afetar a defensiva. Graças a Deus consegui fazer um belo jogo com meus companheiros e saímos com a vitória.   

O principal incentivador de Renê na busca pelo jogo ofensivo é Zé Ricardo. Pautado na história de um clube que já teve laterais-esquerdos goleadores como Júnior, Juan e Athirson, por exemplo, o treinador vê essas subidas como fundamentais em partidas truncadas. 

- Como o Bangu estava muito fechado no primeiro tempo, tínhamos que explorar corredores laterais, com Everton e Renê. Ora por dentro e por fora. É um jogador que estamos conhecendo aos poucos, não tenho total conhecimento dele, e a gente vem estimulando a parte ofensiva dele, até porque já tem leitura boa defensiva. Mas é tradição do futebol brasileiro e, principalmente do Flamengo, ter laterais que saibam apoiar. Espero que o gol que fez hoje (quarta) sirva para dar muito mais confiança para ele. Que ele possar ter uma carreira brilhante no Flamengo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO