Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Gabriel comemora dois anos no Peixe e celebra aprendizado com estrelas

26.05.2015
15:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O jovem atacante Gabriel, de 18 anos, comemora nesta terça-feira o segundo aniversário de sua estreia pelo Santos, que aconteceu em 26 de maio de 2013, contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O garoto, grande esperança nas categorias de base alvinegra, diz que aproveita o convívio com jogadores mais velhos, como Ricardo Oliveira e Robinho, para adquirir experiência.

– Trabalho forte todos os dias para dar meu melhor pelo Santos. Aprendo a cada dia com os atletas mais experientes e tenho certeza de que isso será muito importante para o meu crescimento tanto dentro de campo quanto fora dele – afirma.

Em dois anos, Gabriel viveu um gangorra com a camisa do Peixe. Em 2014, teve muitas oportunidades e terminou a temporada como artilheiro da equipe, com 21 gols marcados. Neste ano, perdeu lugar com a chegada de Ricardo Oliveira e tem sido reserva no time de Marcelo Fernandes.

O camisa 10 pisou em um gramado pelo Santos pela primeira vez substituindo Neymar, justamente na despedida do hoje astro do Barcelona. 

– Foi um dia inesquecível. Minha estreia no time profissional e ainda entrei no lugar do Neymar, um ídolo para mim e uma pessoa em que me espelho muito. Sempre foi meu sonho jogar pelo Santos e estou realizando. Quero comemorar mais datas importantes aqui – disse Gabriel.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO