Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Gabriel Jesus fala em se tornar ídolo: "Minha vida é o Palmeiras"

31.08.2015
15:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Gabriel Jesus tem apenas 17 partidas como atleta profissional. Promovido no início do ano depois de ter muito destaque na base palmeirense, o atacante pensa grande e já vislumbra um futuro como ídolo do Verdão.

Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, na tarde desta terça-feira, o garoto comentou sobre o seu momento como titular da equipe comandada por Marcelo Oliveira e falou sobre o seu desejo no clube.

– Meu foco é no Palmeiras, minha vida é o Palmeiras. Sou grato ao clube por tudo o que fez por mim. Abriu as portas para o meu sonho, que estou conseguindo realizar aqui. Sou feliz vestindo essa camisa, não tem como pensar em outra coisa. Quero me tornar ídolo, e para isso preciso ficar muitos anos. Trabalho firme para quem sabe um dia eu conseguir – afirmou.

Depois de marcar dois gols nas oitavas de final contra o Cruzeiro, no Mineirão, o atleta de 18 anos foi mantido entre os titulares diante do Joinville e não decepcionou: mais dois gols que ajudaram o Verdão a vencer os catarinenses por 3 a 2. Tal desempenho já fez a torcida até criar uma música especial, cantada pelo jogador durante a entrevista desta segunda-feira.

– Tenho uma admiração enorme pela torcida do Palmeiras, que me apoiou quando eu não estava bem. A torcida é base de tudo, é muito importante nos jogos que fazemos na arena, sempre lotando. Não só pela canto de domingo, a torcida apoia demais. O time joga alegre com a torcida a favor – disse o garoto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO