Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Gabriel quer vitória na estreia para causar boa impressão no Palmeiras

31.01.2015
10:49
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gabriel quer ganhar a confiança da torcida
Apesar do bom desempenho nos dois amistosos do Palmeiras durante a pré-temporada, a temporada de 2015 começará, pelo menos oficialmente, neste sábado. Às 17h, o time do técnico Oswaldo de Oliveira entra em campo para enfrentar o Audax, na nova casa alviverde, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Homem de confiança do treinador, com quem trabalhou no Botafogo em 2013, Gabriel vai formar dupla de marcação com Renato no meio de campo palmeirense. Mantido na equipe titular desde o início do ano, o ex-botafoguense comemora o fato de poder abrir a temporada em casa e com o apoio da torcida.

– Temos tudo para começar com o pé direito. Fizemos uma grande pré-temporada, o time está se acertando. Além disso teremos o apoio da nossa torcida, que está se mostrando muito participativa. É um jogo importante para pegarmos confiança. Espero causar uma ótima  impressão na torcida palmeirense, que me recebeu muito bem – afirmou o jogador.

Além de Gabriel e Renato, Oswaldo de Oliveira conta com mais opções para o meio de campo. Amaral, com dores na região lombar, e Andrei Girotto, que veio do América-MG, não foram relacionados. Anunciado na última sexta-feira, Arouca será apresentado aos torcedores neste sábado, antes do início da partida, mas só irá iniciar trabalhos na Academia de Futebol na próxima segunda-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO