Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Gabriel revela apelido de David Braz, e Victor Ferraz brinca: "Marcou Evair"

03.10.2015
05:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • David Braz foi surpreendido por "invasão" de colegas durante entrevista coletiva no Santos
O zagueiro David Braz foi o escolhido para dar entrevista coletiva no Santos nesta sexta-feira, um dia após a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, já que completará 100 jogos pelo clube no domingo, diante do Fluminense. O que o defensor não imaginava, porém, é que o encontro com os jornalistas seria protagonizado por uma invasão dos companheiros, que revelaram seu apelido e ainda o sabatinaram.

Enquanto falava do próximo jogo do Peixe, contra o Tricolor, no domingo, às 16h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Braz foi surpreendido por Lucas Lima, Gabriel, Victor Ferraz, Renato, Thiago Maia e Fernando Medeiros. Os atletas invadiram a sala de imprensa e molharam o zagueiro com água gelada. Depois, foram ao microfone.

O mais animado era Gabriel, autor de um gol e uma assistência na vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, na última quinta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante, inclusive, foi o primeiro a pedir para fazer perguntas a David Braz e logo revelou o apelido do zagueiro. 

– Como é ser o cara mais chato do elenco e parecer uma tartaruga ninja? – brincou o garoto. E o defensor respondeu: 

– Estou muito feliz de fazer parte deste grupo maravilhoso – falou, antes de ser interrompido por Victor Ferraz, que não perdeu a oportunidade de tirar onda com a idade de Braz (28 anos).

– Deixa eu fazer uma pergunta, meu “véi”. Como era marcar o Evair e o Careca? – perguntou o lateral-direito, dando a entender que David Braz tem idade suficiente para ter atuado com os atacantes que se destacaram ainda no século passado. O zagueiro, porém, se profissionalizou apenas em 2006 e deu risada com a brincadeira.

Contratado em 2012, David Braz se tornou titular absoluto do Santos apenas em 2014, depois de altos e baixos e um empréstimo para o Vitória em 2013. Desde então, o jogador se tornou uma das lideranças do elenco e não foi mais para o banco de reservas. Ele já disputou 99 partidas e marcou 11 gols pelo Peixe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO