Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Galo fecha preparação para pegar o Inter com time reserva em campo

21.11.2014
10:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Só jogadores reservas foram a campo na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo
O Atlético-MG finalizou a preparação para encarar o Inter com treino tático. O técnico Levir Culpi orientou o trabalho de campo com o time reserva e irá poupar os titulares pela terceira vez em quatro rodadas no Brasileiro por conta da final da Copa do Brasil.

Os reservas fizeram a formação que estará em campo no Beira Rio, neste sábado, às 19h30 (de Brasília): Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel; Dodô e Marion. Na atividade, o tradicional rachão deu lugar a um trabalho tático em campo reduzido. A novidade foi a presença do meia Daniel no meio-campo durante todo o trabalho. Paulinho, que havia revezado com ele no coletivo na quinta-feira, treinou em outra equipe.

Os titulares fizeram trabalho de academia, mas irão integrar a delegação que viaja à Porto Alegre. O atacante Luan, que se recupera da pancada no ombro esquerdo, não viaja para o Sul e ficará na Cidade do Galo em tratamento intensivo para estar em campo na final da Copa do Brasil, dia 26, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A delegação embarca para o Sul à tarde, com chegada prevista para o início da noite.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO