Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Galo sofre longe do Independência e acumula jejum como visitante

21.08.2014
11:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Maicosuel acredita que tem faltado experiência nos jogos fora de casa
O Atlético-MG não sabe o que é vencer longe do estádio Independência no Brasileirão desde o dia 22 de maio, quando bateu o Vitória, por 3 a 2, em Feira de Santana. Desde então o time perdeu três vezes (São Paulo, Sport e Flamengo) e empatou outras duas (Chapecoense e Figueirense). Apesar disso, os jogadores do Galo entendem que o time tem atuado bem fora de casa, mas tem esbarrado em um problema: não tem conseguido administrar a vantagem.

- É difícil falar. Todos os jogos fora de casa que empatamos estávamos melhores. É detalhe, gol no final ou não saber administrar o resultado. Pode ser um pouco de falta de experiência. Temos de melhorar essas coisas - disse Maicosuel.

Diante do Flamengo o problema se repetiu. O próprio Maicosuel abriu o placar em boa jogada pela direita, mas o Galo sofreu a virada com gols de Léo Moura e Eduardo da Silva, definindo o 2 a 1 do Maracanã.
- São erros pontuais que fazem a diferença. A gente sai na frente e não consegue manter o placar - reconheceu Fillipe Soutto.

Sem conseguir vencer longe de Minas Gerais, o time terá de recuperar pontos em casa contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Independência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO