Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Gareca comanda treino de bola parada e mantém dúvida para clássico

16.07.2014
11:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nada de antecipar a formação do Palmeiras ou dar pistas sobre a escalação da equipe que enfrenta o Santos, nesta quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Ricardo Gareca escondeu o jogo e apenas comandou uma atividade de bola parada na Academia de Futebol.

Após um rápido rachão em um dos gramados anexos do centro de treinamento, o treinador dividiu o grupo. Meias, atacantes e zagueiros foram posicionados no campo principal para uma atividade de cobranças de escanteio, faltas e pênaltis. Interrompendo o trabalho a todo momento, Gareca orientou o posicionamento dos atletas.

Sem uma escalação definida, o Palmeiras vai para o clássico desta quinta-feira com algumas dúvidas. Na segunda-feira, o comandante optou por uma formação mais cautelosa, com três volantes, e escalou a equipe com Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e William Matheus; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley e Bruno César; Diogo e Leandro.

Já na terça-feira, Gareca testou uma formação mais ofensiva, com a entrada de Marquinhos Gabriel. O meia, que está na mira do Al Nassr, fortaleceu a armação das jogadas ofensivas ao lado de Bruno César, exercendo também papel de terceiro atacante em algumas ocasiões. Outra opção seria a entrada de Mendieta, mantendo Marcelo Oliveira na lateral. Assim, o Verdão treinou diante do sub-20 com Fábio; Wendel, Tobio, Wellington e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Marquinhos Gabriel (Mendieta) e Bruno César; Diogo e Leandro.

Com 13 pontos, o Palmeiras começa a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na 11ª posição. A equipe alviverde tem um ponto a menos que o Santos, hoje na 10ª colocação. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO