Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Gareca pede força da torcida para que time não passe aniversário em último

21.08.2014
10:32
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gareca espera que torcida apoie o time no próximo sábado, contra o Cortiba
Perto de completar 100 anos, o Palmeiras tenta evitar o vexame de comemorar o seu mais importante aniversário, na próxima terça-feira, dia 26 de agosto, na lanterna do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Verdão precisa vencer o Coritiba no sábado, às 21h, no Pacaembu, e interromper aquela que já é a sua pior sequência nos pontos corridos. Com a derrota por 2 a 1 para o Sport, na última quarta-feira, em Recife, a equipe chegou a dez jogos consecutivos sem vitórias. No período, o time somou apenas dois pontos.

Para tentar mexer com o ânimo dos atletas, o técnico Ricardo Gareca aposta na força da torcida palmeirense. O argentino pede mais um voto de confiança aos alviverdes e espera por um estádio cheio na noite de sábado para incentivar a equipe. 

- Vou pedir aos torcedores que apoiem mais que do nunca o Palmeiras, que tenha mais paciência. Gostaria que o Pacaembu estivesse cheio. É uma situação difícil e temos de estar juntos. Eu agradeço o apoio de sempre e a paciência. Temos de dar alegria aos torcedores. A equipe precisa de apoio. Mais importante é sempre o Palmeiras - disse.

Apesar da péssima colocação do Verdão no Brasileirão, Gareca vive situação privilegiada no clube. Em alta com a direção, a atual comissão técnica é praticamente unanimidade entre dirigentes, torcedores e até membros da oposição.

Para tirar o Verdão das últimas posições, o treinador pede atitude aos jogadores.

- Estar nessa situação é complicado, mas é agora que as pessoas têm de aparecer. Todos: comando técnico e jogadores - completou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO