Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Gareca se despede do Verdão com pedido de desculpas aos torcedores

02.09.2014
04:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ricardo Gareca deve mexer mais uma vez no Verdão
O último dia de Ricardo Gareca no comando do Palmeiras foi bem rápido. Depois de chegar ao centro de treinamento por volta de 14h40, o treinador se reuniu com dirigentes do Verdão e foi comunicado de sua demissão. Pouco mais de uma hora depois, ele deixou a Academia de Futebol e conversou rapidamente com os jornalistas que aguardavam sua saída na porta do centro de treinamentos.

Apesar de garantir que não gostaria de ter deixado o cargo - ele tinha contrato com o Verdão até junho do ano que vem -, o argentino disse entender a decisão da diretoria. Gareca dirigiu o Palmeiras em 13 partidas, com quatro vitórias, um empate e oito derrotas. No Brasileirão, em nove jogos, só uma vitória, um empate e sete derrotas. 

- Saio decepcionado pelos meus resultados, não com o clube, que é magnífico. Agradeço à torcida - disse.

Cabisbaixo, o treinador agradeceu o carinho da torcida palmeirense em pouco mais de três meses no comando do clube. Ele foi contratado em maio deste ano após a demissão de Gilson Kleina, mas só assumiu a equipe durante a Copa do Mundo.

Nos bastidores do Palmeiras, o nome de Dorival Júnior já aparece como o mais forte para assumir o comando da equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Jorginho é outro nome especulado. Até lá, Alberto Valentim, que comandou o treino nesta segunda-feira, seguirá como interino.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO