Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Gaúcho é efetivado como técnico e tem primeiro desafio no Passo das Emas

25.10.2014
01:24
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Maico Gaúcho recebeu tranquilidade da diretoria do Luverdense e foi efetivado no clube para o restante da temporada. Ele terá a tarefa de liderar o time e conquistar os pontos necessários para a permanência do clube na Série B. E o primeiro desafio em 'casa' acontece neste sábado, a partir das 20 horas contra o Oeste-SP. Gaúcho já comandou o LEC em duas partidas. Contra o ABC, vitória por 1 x 0. Na terça-feira, porém, o time de Mato Grosso foi derrotado pelo Atlético Goianiense por 3 x 0. 

Maico encerrou a carreira como jogador no fim do ano passado e assumiu como gerente de futebol do Verdão do Norte no começo da temporada. 

“Temos mais sete jogos pela competição e o Maico será nosso treinador até o final dela. Ele conhece o grupo, as características dos jogadores e vive o dia  a dia do clube. Confiamos nele e no nosso plantel para terminarmos bem o Campeonato Brasileiro da série B”, disse o presidente alviverde Jaime Binsfeld.

Para auxiliar Maico Gaúcho no comando do alviverde, a diretoria anunciou há alguns dias a chegada do ex-jogador e ídolo do LEC, Gauchinho.

“Está sendo um novo desafio para a minha carreira e não sou de fugir das responsabilidades que a vida e o futebol nos proporcionam. Vou ajudar o clube neste restante de competição e trabalhar com muita humildade e carinho pelo Luverdense”, disse Maico Gaúcho.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO