Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Gerente de atletismo faz mistério sobre chegada de Bolt ao Rio

26.07.2016
10:26
FONTE: Lucas Barros e Viviane Leão, no Rio de Janeiro, RJ

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gerente de atletismo da Jamaica

Estrela dos Jogos Olímpicos, Usain Bolt é um dos atletas mais aguardados na Rio 2016. Mas, por enquanto, a data que o astro vem ao Brasil ainda é um mistério. O gerente da equipe de atletismo da Jamaica, Ludlow Watts, preferiu não revelar a chegada e comentou apenas sobre a esperança de medalhas do país nos Jogos Olímpicos. 

- Resolvemos antecipar a nossa vinda, mas o Usain Bolt vem depois, não posso dizer quando. Só posso dizer é que ele e não será hoje. Estamos muito animados para os Jogos Olímpicos. A expectativa é muito boa em relação ao nosso time para esta competição. Temos muitos atletas que podemos dizer que são destaques e que vão representar muito bem a Jamaica na Olimpíada.

Apesar de ter uma equipe de peso, o jamaicano não nega que a grande estrela da seleção é o multicampeão olímpico Usain Bolt. Watts conta que o nome do velocista é lembrado pelos quatro cantos do mundo. 

- Por toda parte do mundo todos querem saber sobre Usain Bolt. Com certeza ele é uma inspiração para as pessoas e é uma inspiração para toda a nação jamaicana. Muita gente já me pergunta sobre ele. Acredito que Bolt vai se superar cada vez mais - prevê. 

No Rio, Bolt vai competir no Engenhão. As provas de atletismo começam no dia 12 de agosto, já a primeira final será dois dias depois, quando Bolt buscará o histórico tricampeonato olímpico dos 100m. Ele também tenta o tri nos 200m e no revezamento 4x100m.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO