Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Gerente de futebol do Náutico cogita punição ao meia Vinícius por expulsão

22.10.2014
09:28
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vinícius foi expulso aos nove minutos da partida, o que irritou dirigente do Náutico
A expulsão de Vinícius, logo aos nove minutos do primeiro tempo na derrota de 1 a 0 sofrida para o Boa Esporte-MG não vai passar impune. Pelo menos, é o que garante a diretoria. Logo após o apito final, o gerente de futebol Carlos Kila afirmou que estuda uma punição ao jogador.   

- Esse tipo de coisa é uma irresponsabilidade que não podemos aceitar. Com nove minutos ter um jogador expulso da forma que foi. Não se justifica uma atitude dessa. Ele tem que ser repreendido, multado. Vamos analisar a situação na volta para o Recife com a diretoria do clube. 

Vinícius foi expulso logo após um lance em que o lateral-direito Neílson cometeu uma falta. Ele reclamou com o árbitro, que lhe deu um cartão amarelo. Como continuou reclamando, tomou o vermelho direto.    

O goleiro Júlio César procurou remediar a expulsão. Porém, afirmou que as questões extracampo, como os salários atrasados, podem "ajudado" na explosão de Vinícius no momento da reclamação.   

- Foi o momento mesmo. Vinícius ficou nervoso e ficou falando um pouquinho demais. Mas a gente sabe que o extracampo atrapalha um pouco. O que acontece fora de campo, acaba sendo trazido para dentro de campo um pouquinho. Ninguém é de ferro.   

Vinícius atuou em 29 partidas, sendo titular em 22 delas. Ele marcou quatro gols pelo Náutico nesta Série B.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO